quarta-feira, 3 de julho de 2013

BATISMO NAS ÁGUAS NO DIA 30/06/13, COMADALPE



Emocionei-me só em poder imaginar, lembrar e participar desse momento muito especial na vida do cristão. Agradeço ao Dc Brivaldo, companheiro e colaborador na obra do Senhor, na qual naquele grande dia nós ajudou, contribuindo para que tudo ocorresse bem. Que Deus o recompense. Ao Pastor José Orlando, que confiou em nós a responsabilidade, e a Deus que nós ofertou a primazia de todas as coisas, Cristo Jesus, Reis dos reis e Senhor dos senhores. SHALOM - (O MELHOR DE TUDO É QUE DEUS ESTÁ CONOSCO)

Foram: Maria José; Maria de Lourdes; Felipe Palmeira (foto não presente até o momento); Vanessa Veloso; A filha da Irmã Fátima (Dirig. Circ. Oraç. Rua 99), e a Jovem Luana.

Para meditação
Mateus 3.13-16 
13
Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
14
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
15
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu.
16
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário