segunda-feira, 29 de julho de 2013

ORAÇÃO OFICIAL EM MARANGUAPE II/ALTO - CURA DIVINA


 Senhor, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor. Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa (Sl 102. 1-2).

 
   

     Nesta terça-feira, dia 30 de julho de 2013, às 19h, na Oração Oficial em Maranguape II - Alto, Deus tem algo especial para você, não deixe de comparecer. Há momentos que é preciso se humilhar, é tempo oportuno de buscar ao Senhor e busca-lo com alegria, é necessário dobrar o joelhos e ouvir Deus falar.
    Salientando que este culto, será o encerramento da Oração com o foco em CURA DIVINA, nesta ocasião o nosso amado irmão Dc Brivaldo Palmeira, no final do culto, efetuará um sorteio especial com um material importante para vossas vidas. Venham e não percam.  SHALOM

 Dc Antonio Francisco




Nenhum comentário:

Postar um comentário